Verde na Corda Bamba

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pedir Licença...

Na nossa vida há um conjunto de comportamentos (talvez automáticos) pelos quais temos de pedir licença,

"Dá-me licença que entre?"
"Dá-me licença que fale?"
"Dá-me licença que passe?"
"Dá-me licença que fume?"
"Dá-me licença que não pague?" (esta última talvez seja das licenças mais desautorizadas pelos cidadãos comuns...mas também não percebo porquê...)
(Percebo percebo... o dinheiro virou Humano)

E quando se trata do Amor?

Não há licença que valha para tão grande e esponjoso sentimento!
Mais, não há "Esquina do Tempo" que o domine, supere...
Entra e sai sem pedir...
Magoando quem não espera,
E desrespeitando quem espera por um aviso de (entrada ou saída)...

E por seres assim Amor... não há vencedores nem vencidos; não há culpados ou vitimas;
não há merecidos ou desmerecidos...

Há sim.. um Amor que não tem Licença para Amar e para deixar de Amar...
Há um Amor que é imprevisível, intemporal e crucial,
Que não se Acomoda, e no seu mais alto saber é Herege!
Dispensa convites,
Pressões,
Retaliações...

Este é o sentimento AMOR!
Mas não se enganem...este é o sentimento no seu mais puro estado...
Sem ser lapidado, transformado e acima de tudo sem ser socializado e humanizado!

Não preciso de dizer mais nada, pois não?
Agora cada um saberá como humanizou o AMOR!

Um Bem-Haja!