Verde na Corda Bamba

domingo, 22 de fevereiro de 2009

"Por um Dia"

(Amámos e fomos amados, por vezes, em momentos, em espaços, de formas tão diferentes...)

A todos:

"Perguntares como é que eu estou, não é quanto baste;
Quereres saber a quem me dou, não é quanto baste;
E dizeres para ti morri,
É um estranho contraste.
Nada mais te liga a mim,
Tu nunca me amaste

Telefonas para saber, como vai a vida,
E mais feres sem querer,
Minha alma ferida,
E assim rola a minha dor,
Pássaro ferido,
Que não esquece o teu amor,
Estranho e proibido.

Deixa-me só, por um dia,
Deixa-me só, por um dia,
Minha fria, companhia,
Minha fria, companhia

Dizes ser tão actual,
Ficarmos amigos,
No teu jeito natural,
De enfrentar os perigos,
Sem saberes que tanto em mim,
Ainda arde a chama,
Que não perde o seu fulgor,
Que ainda te ama

Deixa-me só, por um dia,
Deixa-me só, por um dia,
Minha fria, companhia,
Minha fria, companhia.

Perguntares como é que eu estou..."

(Fado:" Por um Dia", Jorge Fernando feat Ana Moura, letra e música de Jorge Fernando)