Verde na Corda Bamba

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Carência de Vitamina A.

Dizem as más linguas que nós humanos também sofremos de carência de A...mor. A vitamina que nos move e que nos paraliza (que paradoxo já tão comum na minha escrita, na minha vida).

Dizem as más linguas que por carência deixamos que nos contem histórias de heróis, de carochinhas (que se querem casar mas até que isso aconteça, aparece "com cada um(a)"!). Ouvimos as histórias mais deslumbrantes de tão ridículas, que ao fim batemos palmas e dizemos: - Que grande pintalegrete!

Dizem as más linguas que a carência de Amor leva-nos também à descoberta de nós próprios.
Com as adversidades, com as inibições acabamos por ser confrontados inevitavelmente com as nossas fraquezas. E isso resulta necessariamente da busca de uma maior compreensão ..do individuo que vive rebocado a nós: o teu "eu". O teu "eu" é para o bem e para o mal, é a tua primeira e ultima casa. Aguente-se...

Dizem as más linguas que carentemente é facil pedir um beijo rebuscado a quem ao virar da esquina te mostra a mão...Será? Eu já naõ me admirava nada...a ver o largo de cada esquina que há (Meu Deus).

Ah más linguas...que tão mal falam! Será que falam mal ou falam a "verdade mal"?