Verde na Corda Bamba

sábado, 3 de novembro de 2007

Mentiria

Mentiria se dissesse que não anseio por um beijo não duvidoso. Por um beijo que me prenda sem receios, sem rodeios, sem sensações de finais previstos e revistos.
Mentiria, claro...
Mas porque hoje não me apetece mentir...reabro a minha boca para dizer que tenho saudades de beijar quem amo! Mesmo sendo estas saudades as saudades não vividas...porque sei lá se amei até agora!

Quero um beijo completo. Sem vazios. Que arde, que arrepia!
Um beijo que me embale e abale as minhas descrenças.
Tenho medo de me esquecer do que é dar e receber. Tenho medo do que a frieza pode clandestinamente me causar...

E se já for tarde? E se me cansar e desistir de esperar, de procurar?

Hoje, podia mentir, podia...mas não me apetece....
E porque não me apetece repito: " - Quero um beijo não Duvidoso!"




Estás à espera do quê?