Verde na Corda Bamba

quinta-feira, 27 de março de 2008

Olá! Chamo-me Margarida Mendes (os nomes do meio são virtuosos, mas fiquemo nos pelos extremos) Tal e qual como eu sou!
Tenho 23 anos e um mês e pico de vivência. (Coisa pouca) nasci na minha Lisboa, portanto Alfacinha de gema!
Bom....até aqui, parece-me uma apresentação perfeitamente normal...

Mas ok, podia também começar a minha apresentação com mais algum ingrediente do tipo:

"Olá eu Chamo-me Margarida Mendes, tenho 23 anos, nasci na grande Lisboa e auto-intitulei por ter períodos de grandes travadinhas".

E pronto....ora aí está um grande erro!

Se já é tão dificil limpar a imagem que os OUTROS têm de nós, imaginem quando somos nós próprios a escrever o letreiro na testa.

Fuuu ESQUECE- estamos tramados....(tramados como o Sá Carneiro)

Sabem aquela sensação de ver na cara das pessoas aquele pensamento:

"- ooou ooou oou lá vem aí balão.....ai melher... já lhe está a dar a travadinha!"

(E com cara de grande descontracção pensam:"coitada, agora percebo porque não consegue ter relacionamentos afectivos essencialmente com o sexo oposto")

Desvalorizem-me, va!
Condenem-me, va!

Não é o que ando a fazer em todas as minhas relações...?
E porque intitulei-me, tomaram me como certa as travadinhas...va...façam isso...e veremos!!!

OU,
Quem sabe se preciso de encontrar alguém como eu...e que na hora da sua travadinha eu veja o ridículo a que me tenho dado...

Mas a Margarida que eu conheço, (e olhem somos unha com carne)....é muito mais que isto!

Obrigada!

Voltem sempre!