Verde na Corda Bamba

quarta-feira, 21 de maio de 2008

LOUCOS

Não me parece dificil esta conversa...

(A meu lado estão o Kiko e a Marie; ele tem bico vermelho; ela bico laranja. O Kiko está ligeiramente com mais sono do que a Marie)

E eu estou completamente acordada...

(O Kiko e a Marie olham por momentos para as cores do computador...saberão ler? Talvez ainda não...)

Eu sei ler...agora juntar as palavras e fazer um texto fantástico parece-me pouco provável. (Por Hoje)

(Eles podiam estar no poleiro numa direcção completamente diferente da minha...Mas estão virados para lado da minha existência)

Tamanha a minha presunção...(Eu sei)

(Às vezes quando canto o Kiko manda-me calar... A Marie é fémea, ou seja, é mais calma...paciente... E eu admiro isso nela...Tem jeito para lidar com o Kiko.)

Já eu...sou o poço escuro...

Gostava que eles gostassem de mim...

Sinto-me pequenina ao pé deles...

Confesso...

Se calhar sinto me pequenina em todo o meu ser...

Eu comecei por dizer que esta conversa não ía ser dificil....

Disse também que o Kiko tinha ligeiramente mais sono do que a Marie

E disse que eu estava completamente acordada...

Agora sinto...

sinto...

sinto...

sinto-me

DORMENTE