Verde na Corda Bamba

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Começo a ficar farta...

Ora turmas só com mulheres um dia alguma coisa tinha de correr mal:
meios pequenos, olhares observados, grupos feitos....um ou outro rapaz...

Grupo todo com namorados....
E o patinho feio...

Pois é... um dia isto ainda ía dar que falar...

Piadas para ali, piadas para acolá....tudo nas melhores e prezadas intenções...

Mas atenção....já não existem rapazes parvos...ou melhor existem, mas não parece ser este o caso... e no entretanto...já ele muito começa a saber...

ESTOU ZANGADA!

Ok....parte da azáfama foi criada por mim, sustentada pelos meus sorrisos, desabafos...mas acho
que o companheirismo está ser mal direccionado.

SINTO-ME ZANGADA!


Por favor, não confudem Bom-Humor com tolerancia 100%...também tenho estômago, fígado, vesícula... e isto também dói!!!

PENSO EM ESTAR ZANGADA!