Verde na Corda Bamba

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ora aí está... (Grande Margarida...)

O quê?
(Peguntam vocês, extremamente entusiasmados)

Ao que eu respondo assim:

Concedi-me...
Parece mentira mas concedi-me...
Mas...
Não vejo o surtir desse efeito no teu olhar...
(Mas porquê ainda me concedo
se digo a mim mesma que não me apetece, não quero,
não vejo, não ouço, não cheiro, não sinto, não existo...)
Mas concedi-me, porque quero saber mais de ti...
Quero saber a razão pela qual os teus olhos são "peixes verdes"...
Quero saber mais e mais...
Mas há em ti a dualidade, talvez a trialidade...talvez pentagnalidade...não sei...
Há em ti a minha dúvida!!!
Concedi-me...porque tenho "bichinhos carpinteiros" que saltitam e que me pedem
Amor...que me pedem jogos de adrenalinas...
Eu bem digo não...não...não....
Mas faço o sim...sim..sim...sim...
E depois concedo-me, exagero...e erro!
Calem-se seus bichinhos comichosos...
Parem!!! Não vêem que concedi-me
E fui eu a única!!!
Ora aí está! (Grande Margarida)
O quê?
(Perguntam vocês, mas agora...menos entusiasmados...)