Verde na Corda Bamba

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Verdade ou Ficção

A quantidade de vezes que fazemos filmes na nossa cabeça, sobre um simples gesto de alguém...bem...alguém de veludo...é imensa.
Mas a sério...as mulheres, ou pelo menos algumas, devem ter sido criadas por um grande cineasta, só pode!

1ª fase:
(oh meu Deus, ele mandou-me um mail...
ele olhou para mim...
ele tocou-me...
ele chamou-me...
ele falou-me...

Será que eu não sou assim tão indiferente a ele? Talvez, talvez...ele olhe para mim com outros olhos...)

2ª fase:
(oh meu Deus, ele está frio comigo, já não está a falar muito comigo, nem olha para mim...,
ah... pois... ele está apaixonado...pois...porque quando os rapazes estão apaixonados...fingem um desinteresse por nós...)


TRETAS
3ª fase

(Oh meu Deus...como pude ser tão estúpida...ele estava apenas a ser simpático comigo!
Em nenhum momento ele olhou para mim de modo diferente...Teve apenas gestos simpáticos, normal...como faz com todas as pessoas no geral...
E se achei que ele falava menos comigo era porque na verdade ele continuava a falar comigo, mas eu queria que fosse cada vez mais intenso....percebes agora?)


E a rapariga percebe isto...mas só ao fim de um largo tempo!

Digam lá que não fazemos filmes...de treta!